2006/10/25

O começo...

Há algum tempo que ando a pensar nisto do blog, e apesar de não ser entendida nestes assuntos, parece que afinal até foi fácil!
Hoje foi apenas o dia da criação! Aos poucos vou adicionando aqui os meus trabalhos, a bijuteria criada por mim, os meus "filhotes" que vão nascendo sempre que a inspiração chega.

Espero que alguma coisa vos agrade!

Um abraço

3 comentários:

Anónimo disse...

Aninhas, está o maximo, para ser muito sincero fiquei surpreendido, nao pela criação de um blog, mas pelo que escreveste no teu perfil...
UAU
Rui

Anónimo disse...

Olá Aninha,


Belo blog, esta super giro já agora podias dar cursos para podermos aprender a tua arte....

Vou visitando para saber das últimas novidades,

Jokas
Carol

AL-Finete disse...

Hello Ana!!

Sim! Sim! Atrasado, mas ainda a tempo!!
A tempo de dizer que fico contente por o teu blog ir crescendo, mesmo que seja devagarinho... (nunca é à velocidade que nós queriamos, pois não?)
A tempo de dizer que gosto muito do teu trabalho (ainda não comprei nada, mas já não falta muito... quando aquela-que-tu-sabes disser que gosta muito de uma peça, dizes que já está encomendada e diz-me qq coisa, ok?)
E a tempo de desejar muito boa sorte e muito sucesso para as tuas artes! Sim, porque quando fores famosa, eu posso dizer que tenho um autografo de quando tu ainda andavas a começar e ninguém te conhecia!! Hehhehee!!

Fica bem, e tudo de bom!!

Beijinhos!

AL.